Fofocas
Namorada de Felipe Amorim comenta sobre cantor enviar flores a Virginia
Fofocas
A juíza Tula Correa de Mello, do III Tribunal do Júri da Comarca da Capital, acatou a denúncia e condenou a atitude do cantor.
O jovem artista Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, conhecido como Oruam, virou réu após a Justiça do Rio de Janeiro aceitar a denúncia do Ministério Público. Ele foi acusado de tentativa de homicídio qualificado contra dois policiais civis.
Segundo o Ministério Público, Oruam e outros envolvidos atiraram pedras contra agentes civis no dia 22 de julho, durante uma operação de busca e apreensão contra um menor de idade, suspeito de tráfico, e que estaria na residência do cantor.
LEIA TAMBÉM
A juíza Tula Correa de Mello, do III Tribunal do Júri da Comarca da Capital, acatou a denúncia e condenou a atitude do cantor.
“As ações dos acusados, especialmente Oruam, repercutem negativamente na sociedade, incitando a inversão de valores contra operações legítimas da segurança pública.”.
A magistrada decretou a prisão preventiva dos envolvidos, destacando a necessidade de preservar a paz pública e evitar fuga. “Medidas firmes e extremas, como a prisão, são necessárias para garantir a aplicação da lei penal.”.
Além da tentativa de homicídio, Oruam também responde por tráfico de drogas, associação ao tráfico, resistência qualificada, desacato, dano qualificado, ameaça e lesão corporal.
Para ficar por dentro de mais Notícias dos Famosos, acesse Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS