Deu ruim!
Léo Lins é condenado a 8 anos por piadas ofensivas em show
Fofocas
O jovem artista polemizou mais uma vez ao comemorar a libertação de MC Poze
A chegada do cantor Oruam, de 24 anos, em frente ao presídio de Bangu 3, no Complexo de Gericinó, no Rio de Janeiro, gerou tumulto entre os fãs e apoiadores de MC Poze do Rodo.
O artista compareceu ao local para acompanhar a liberação de MC Poze, que recebeu habeas corpus concedido pelo Tribunal de Justiça. A multidão se aglomerou, e o momento de maior euforia foi quando Oruam subiu no teto de um ônibus parado próximo ao presídio, causando empurra-empurra entre os presentes.
LEIA TAMBÉM
Oruam tem se mostrado ativo nas redes sociais e nas ruas em apoio ao funkeiro. Em publicação anterior, ele classificou a prisão de MC Poze como “covardia”, afirmando:
“Algemaram o Poze, nem precisava disso. O cara é exemplo pra várias pessoas. Todo mundo sabe que isso aí é uma mentira. Ele é cantor. Ele canta em baile de favela. Ele não é envolvido com facção nenhuma, com todo respeito.”
No último sábado, Oruam esteve em outro protesto ao lado de Viviane Noronha, esposa de MC Poze, também em frente ao Complexo de Gericinó.
Na segunda-feira (2), o desembargador Peterson Barroso, da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, revogou a prisão temporária de MC Poze do Rodo. Segundo o magistrado, a detenção de 30 dias seria excessiva para a continuidade das investigações.