Fofocas
Carol Peixinho e Thiaguinho esperam primeiro filho juntos
Fofocas
A cantora desabafou no programa Domingão com Huck, dizendo sobre a impossibilidade de fazer o tratamento no Brasil
A cantora Preta Gil, de 50 anos, emocionou o público ao falar sobre sua batalha contra o câncer no intestino durante sua participação no programa “Domingão com Huck”. Durante a entrevista, ela revelou que pretende buscar tratamento no exterior, afirmando que “as chances de cura estão fora do Brasil”.
LEIA TAMBÉM
Preta Gil recebeu o primeiro diagnóstico em janeiro de 2023 e passou por uma cirurgia. Inicialmente, chegou a anunciar a cura, mas, posteriormente, exames detectaram a volta da doença em quatro regiões do corpo: dois linfonodos, uma metástase no peritônio e um nódulo no ureter.
Em dezembro de 2024, a artista foi submetida a uma cirurgia complexa de 20 horas no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Após o procedimento, precisou ficar três dias em coma induzido e agora utiliza uma bolsa de colostomia definitiva.
Determinado a continuar lutando, Preta Gil afirmou que pretende viajar para o exterior em busca de novos tratamentos e destacou sua esperança na medicina. “Tenho muita coisa para fazer aqui nessa vida, então me recuso a aceitar que se findou para mim agora. Ainda tenho uma caminhada.”
Durante sua participação no programa, a plateia demonstrou apoio com gritos de “Deus abençoe”, deixando a cantora emocionada. Preta também reforçou sua fé e esperança: “É isso aí, muita fé em Deus, fé nos meus orixás, nas minhas santinhas. Fé na vida, fé no amor e vamos embora.”