Fofocas
Ator Maurício Silveira está em coma e família pede apoio
Fofocas
A atriz afirmou ter ficado surpresa com a decisão. De acordo com ela, o conteúdo mostrava apenas imagens dela com as filhas e o atual parceiro.
Que confusão! A atriz Samara Felippo, de 46 anos, usou suas redes sociais para criticar o Instagram após ter uma publicação removida por suposta “exploração sexual infantil”. Segundo a plataforma, o conteúdo não respeitava as diretrizes relacionadas à nudez ou atividade sexual.
Nos stories, Samara Felippo compartilhou o comunicado enviado pelo Instagram, que dizia que o post estaria mostrando crianças de maneira sexualizada, mesmo que seja para expressar indignação.
LEIA TAMBÉM
A atriz afirmou ter ficado surpresa com a decisão. De acordo com ela, o conteúdo mostrava apenas imagens dela com as filhas e o atual parceiro, participando de uma trend popular na rede social.
“Minha publicação da trens ‘Há quantos meses estão juntos’, com minhas filhas e meu parceiro, foi removida! Não havia nenhuma foto de crianças, nem de biquíni. Somente amor e minha família”, declarou.
Além de apagar a postagem, o Instagram ainda bloqueou temporariamente algumas funcionalidades da conta de Samara Felippo, como transmissões ao vivo.
Indignada, a artista desabafou: “Homens sendo misóginos, assediando, discursos de ódio, vocês não excluem e nem bloqueiam, né? Denuncio 400 publicações horrorosas e nada acontece”.
A atriz segue aguardando uma resposta da plataforma sobre a remoção e as sanções aplicadas ao seu perfil.
E para ficar por dentro de mais Notícias dos Famosos, acesse Massa.com.br.