Alerta de fofura
Cachorro é flagrado ‘furtando’ vaquinha de pelúcia e vídeo viraliza
Tá chagando!
Lady Gaga sobe ao palco em Copacabana no dia 3 de maio. Veja a possível setlist, detalhes do show e a expectativa para a noite histórica!
A contagem regressiva para o tão esperado show Lady Gaga Rio já começou. A estrela pop desembarca em breve no Brasil para uma apresentação histórica na Praia de Copacabana, no próximo sábado, 3 de maio.
Após performances icônicas no Coachella e na Cidade do México, o Brasil será o terceiro país a receber um espetáculo da era Mayhem, álbum lançado em março deste ano.
Com estrutura grandiosa, expectativa de público recorde e uma atmosfera de pura emoção, Lady Gaga promete entregar uma noite inesquecível para seus little monsters.
Para quem está curioso, a provável setlist da apresentação no Rio de Janeiro foi baseada nos recentes shows de Gaga no Coachella e na Cidade do México. O espetáculo é dividido em cinco atos, misturando faixas do novo álbum com grandes clássicos da carreira.
Apesar de sucessos como Just Dance, Telephone e Rain on Me não estarem na lista atual, Gaga é conhecida por surpreender. E sua paixão especial pelo Brasil pode trazer algumas surpresas no repertório!
Ato I: De veludo e vício
Ato II: E ela caiu em um sonho gótico
Ato III: O belo pesadelo que sabe o nome dela
Ato IV: Acordá-la é perdê-la
Final: Ária eterna do coração monstro
Descrito como uma performance quase teatral, o show Lady Gaga Rio começa com o manifesto de Mayhem, “A arte do caos pessoal”, e se divide em cinco atos, cada um com identidade própria.
A apresentação promete uma mistura de drama, emoção e música, com direito a elementos da cultura ballroom e sucessos que marcaram gerações. Hits como Poker Face, Born This Way e Bad Romance devem incendiar as areias da praia.
Gaga, que esteve no Brasil pela última vez em 2012, promete compensar a saudade dos fãs com um espetáculo vibrante e surpreendente.
LEIA TAMBÉM
O evento deve reunir cerca de 1,6 milhão de pessoas em Copacabana, segundo estimativas da Prefeitura do Rio e da Riotur. A previsão é de que 240 mil turistas visitem a cidade especialmente para o show, sendo a maioria estrangeiros.
Além de celebrar a música, o espetáculo integra o novo Calendário de Eventos do Rio de Janeiro, que prevê shows internacionais gratuitos em maio até, pelo menos, 2028.
A estrutura montada para o show segue os moldes do evento de Madonna em 2024, com forte esquema de segurança, serviços de apoio e uma operação especial que irá de sexta-feira (2) a domingo (4).
O impacto econômico também chama atenção: a cidade deve movimentar cerca de R$ 600 milhões durante o período, superando os números registrados no show da Rainha do Pop.
Esta será a primeira apresentação completa de Lady Gaga no Brasil desde 2012, quando ela trouxe a turnê Born This Way Ball. Em 2017, a cantora cancelou sua participação no Rock in Rio, deixando muitos fãs ansiosos por um reencontro.
Busca por saúde
Preparem os lencinhos
Luto no Forró
Fofocas!