fim do namoro
Iza e Yuri terminam relacionamento um mês após nova polêmica
Fofocas
Durante a apresentação, o pernambucano revisitou sucessos da carreira como “Eu Tenho a Senha” e “Dengo”, além de interpretar “Deusa de Itamaracá”.
O aguardado Tiny Desk Brasil estreou oficialmente nesta terça-feira (7), às 11h, pelo YouTube. O cantor João Gomes, um dos maiores nomes do piseiro e da música nordestina atual, foi o escolhido para abrir a primeira temporada da versão nacional do programa consagrado internacionalmente.
Em comunicado à imprensa, Jõao Gomes celebrou com bom humor:
“No dia da gravação do Tiny Desk Brasil, um fã me perguntou na saída do hotel o que vim fazer em São Paulo e eu respondi: Tô indo ali, fazer história!”, disse o cantor.
LEIA TAMBÉM
Durante a apresentação, o pernambucano revisitou sucessos da carreira como “Eu Tenho a Senha” e “Dengo”, além de interpretar “Deusa de Itamaracá”.
O Tiny Desk Brasil é uma parceria entre Anonymous Content Brazil e YouTube Brazil, com curadoria assinada por Anonymous Content e Amabis, sob supervisão artística da NPR. A produção contará com duas temporadas, cada uma com cinco episódios, lançados semanalmente às terças-feiras, às 11h (horário de Brasília).
As gravações acontecem em um cenário intimista dentro do escritório do Google em São Paulo, preservando a característica acústica e a “organicidade de vozes e instrumentos” que consagram o formato original.
O Brasil é o terceiro país do mundo a ganhar uma versão própria do Tiny Desk, que já soma mais de mil apresentações e 3,5 bilhões de visualizações no YouTube. Entre os artistas que já passaram pelo projeto original estão Adele, Tyler, The Creator, Sabrina Carpenter, além dos brasileiros Seu Jorge, Luiza Brina e Liniker.
Para esta estreia, João Gomes se apresentou com uma formação inédita de sete músicos, incluindo nomes como Jeovanny Sanfoneiro (sanfona), Michael Pipoquinha (baixo) e Chibatinha (guitarra).
Para ficar por dentro de mais Notícias dos Famosos, acesse Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Fofocas
fim do namoro
Bateu na trave
Adeus a lenda