MUDOU DE IDEIA
José de Abreu vende apartamento em Paris por R$ 5,7 milhões
OI, SUMIDA!
A influenciadora Virginia Fonseca realizou cirurgia de hérnia umbilical e mastopexia, explicando os motivos de seu sumiço das redes.
Virginia Fonseca, uma das principais influenciadoras digitais do Brasil e apresentadora do Sabadou com Virgina, no SBT, passou os últimos dias sumida das redes sociais. Os seguidores começaram a especular o que aconteceu com Virginia, mas a influenciadora voltou a aparecer par explicar a ausência.
A influencer revelou que passou por cirurgia para retirar uma hérnia umbilical e realizar uma mastopexia. Os procedimentos ocorreram na última segunda-feira (6), no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.
LEIA TAMBÉM
A influenciadora compartilhou detalhes do momento com seus seguidores através de stories publicados no Instagram. Segundo ela, a hérnia surgiu após as gestações de suas filhas, Maria Alice e Maria Flor, causava desconforto físico e virou até motivo de críticas nas redes sociais.
Virginia explicou que a condição começou após o nascimento de sua segunda filha. “Depois da Maria Flor, não consegui voltar a usar piercing porque ficava torto por conta da hérnia. Isso me incomodava bastante, tanto fisicamente quanto pelos comentários maldosos que recebia”, esclareceu
A influenciadora também aproveitou o momento para realizar uma mastopexia, que corrige a flacidez e a queda das mamas. Virginia tratou o tema com bom humor ao comentar: “Depois de três filhos, não é mais peito, é teta.”
Virginia Fonseca tranquilizou os fãs ao afirmar que tudo correu bem durante a cirurgia. “Se vocês estão vendo esses stories, é porque deu tudo certo.”