
Curitiba Folia 2025
Break da Massa
Encontro reuniu parceiros e convidados para networking, troca de experiências e insights sobre vendas e mercado.
O Grupo Massa realizou nesta segunda-feira, 29 de setembro, a 2ª edição do Break da Massa, um encontro exclusivo e estratégico de relacionamento com o mercado.
O evento ocorreu na sede do grupo, em Curitiba, e reuniu parceiros e convidados especiais em uma manhã dedicada à troca de experiências, networking e discussões sobre tendências de consumo e comunicação.
Os convidados também participaram de um tour na sede, conhecendo as instalações e ambientes como a redação e os estúdios, onde são gravados os programas da Rede Massa I SBT em Curitiba.
Nesta edição, o evento contou novamente com a presença de Tiago Alves, fundador e CEO da Metta, especialista em estratégias comerciais e liderança em vendas.
Em sua palestra, Tiago compartilhou visões sobre como superar metas em 2025, destacando também a importância do funil de vendas como ferramenta para estruturar processos e conquistar resultados consistentes.
O Break da Massa é um encontro que une conteúdo, relacionamento e negócios, incentivando a construção de parcerias e gerando valor direto para anunciantes e parceiros.
Com a realização da 2ª edição, o Grupo Massa reforça sua missão de ser um elo entre comunicação, marcas e mercado, criando experiências que fortalecem a presença e a relevância do grupo no cenário paranaense e nacional.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Curitiba Folia 2025
Festa da Comunidade
Grupo Massa no Congresso Paranaense de Rádio e Televisão
2° edição do Break da Massa