Break da Massa

Break da Massa promove 2ª edição do evento de networking

Encontro reuniu parceiros e convidados para networking, troca de experiências e insights sobre vendas e mercado.

Segunda edição do Break da Massa

O Grupo Massa realizou nesta segunda-feira, 29 de setembro, a 2ª edição do Break da Massa, um encontro exclusivo e estratégico de relacionamento com o mercado.

O evento ocorreu na sede do grupo, em Curitiba, e reuniu parceiros e convidados especiais em uma manhã dedicada à troca de experiências, networking e discussões sobre tendências de consumo e comunicação

Os convidados também participaram de um tour na sede, conhecendo as instalações e ambientes como a redação e os estúdios, onde são gravados os programas da Rede Massa I SBT em Curitiba.

Break da Massa: networking e proximidade com o mercado

Nesta edição, o evento contou novamente com a presença de Tiago Alves, fundador e CEO da Metta, especialista em estratégias comerciais e liderança em vendas. 

Em sua palestra, Tiago compartilhou visões sobre como superar metas em 2025, destacando também a importância do funil de vendas como ferramenta para estruturar processos e conquistar resultados consistentes.

Michel Castilho, Gerente Comercial do Grupo Massa e Tiago Alves, CEO da Metta II Foto: Divulgação/Grupo Massa

O Break da Massa é um encontro que une conteúdo, relacionamento e negócios, incentivando a construção de parcerias e gerando valor direto para anunciantes e parceiros.

Com a realização da 2ª edição, o Grupo Massa reforça sua missão de ser um elo entre comunicação, marcas e mercado, criando experiências que fortalecem a presença e a relevância do grupo no cenário paranaense e nacional.