LIVE OUTUBRO ROSA!

‘Freira do beatbox’ faz todo mundo dançar na live do Outubro Rosa

Durante a live de bastidores do Outubro Rosa na TV, Irmã Marizele contou de onde surgiu a inspiração para o beatbox e colocou o elenco da Rede Massa para dançar ao vivo!

irma-marizele-beatbox-outubro-rosa
Foto: Grupo Massa

A live de bastidores do Outubro Rosa Lojas Colombo na TV reservou um momento mais do que especial: a participação de Irmã Marizele e Irmã Mariza, que viralizaram nas redes sociais como as ‘freiras do beatbox’.

Em bate-papo descontraído com Andressa Borges, Melissa Munhoz e Murilo Bordoni, que comandaram a live de mais de três horas de duração, elas relembraram como foi a viralização e explicaram de onde surgiu a ideia de introduzir o beatbox em músicas católicas.

Irmã Marizele viralizou fazendo beatbox em hit católico

A viralização aconteceu a partir da participação das irmãs em um programa de TV em Goiás. “Nós estávamos em uma televisão lá em Goiânia quando a gente cantou a música que sempre cantava, e eu fiz o beatbox, algo muito comum de uma freira fazer”, brinca Irmã Marizele, arrancando risadas dos apresentadores e da equipe que estava nos bastidores.

LEIA TAMBÉM

“Quando eles fizeram aquele corte, na quarta-feira, algumas emissoras começaram a nos ligar e eu percebi que tinha alguma coisa diferente”, lembra a religiosa.

Desde então, o vídeo da ‘freira do beatbox’ chegou a lugares inimagináveis para elas, e foi repostado até por atores internacionais, como Viola Davis, Will Smith e Whoopi Goldberg.

“Nós demos entrevistas para muitos países, o The New York Times passou dois dias lá em casa com a gente, foi algo extraordinário e de Deus”, completa a Irmã Marizele.

De onde surgiu a ideia do beatbox?

Como a própria irmã Marizele fez questão de brincar, não é nada comum ver uma religiosa fazendo beatbox no meio de uma música católica. Então, de onde surgiu a inspiração e a ideia de introduzir um elemento comum do hip-hop na música católica?

“Nós trabalhamos com a recuperação de dependentes de drogas, então nós precisamos ter muita criatividade”, explicou Irmã Marizele, completando que “a irmã Mariza é especialista em dança”. E, é claro, todos os apresentadores caíram na dança ao lado das irmãs mais carismáticas do país.

“Nós somos pessoas muito simples, fomos simplesmente gravar um programa para falar sobre vocação porque teríamos um encontro vocacional lá”, relembra a religiosa.

A música que viralizou é justamente Vocação que, nas palavras da irmã, significa ‘chamado’. “Deus tem um chamado para cada um de nós, um chamado para a santidade”, avalia, finalizando que “mais eficaz que a rede social, é o chamado do Espírito Santo”.