Reestreia do Bake Off Brasil!

Grupo Massa celebra reestreia de Bake Off Brasil com agências

Na véspera da nova temporada do Bake Off Brasil, a Rede Massa realizou uma ação especial com agências de Curitiba e Região: a entrega de bolos personalizados.

Grupo-Massa-Bake-Off

Para marcar o retorno do Bake Off Brasil à programação do SBT, o Grupo Massa promoveu uma ação criativa com agências de Curitiba e Região. A entrega de bolos personalizados reforçou a parceria com o mercado publicitário e valorizou a nova temporada do Bake Off Brasil, símbolo de audiência, conexão com o público e oportunidades comerciais para marcas. 

Bake Off Brasil estreia nova temporada neste sábado 

No sábado, 09 de agosto, às 20h45, o SBT estreia a 11ª temporada do Bake Off Brasil, o reality que já conquistou o público com emoção, criatividade e confeitaria de alto nível. 

Apresentado por Nadja Haddad, o programa reúne confeiteiros que enfrentam provas técnicas e criativas avaliadas pelos júris: Beca Milano e Giuseppe Gerundino

Com 19 episódios e 38 desafios no total, a nova temporada promete ainda mais talento, sabor e histórias que conquistam a audiência, mantendo o Bake Off como a disputa mais doce da TV.

Grupo Massa aposta na proximidade com o mercado e entrega bolos personalizados a agências 

Para antecipar o clima de estreia e reforçar sua conexão com os grandes sucessos da programação nacional, o Grupo Massa promoveu nesta sexta-feira, 08 de agosto, uma ação especial com o mercado publicitário local. 

O time de negócios da emissora entregou bolos personalizados às agências de Curitiba e Região Metropolitana, em uma iniciativa que une criatividade, relacionamento e valorização de conteúdo.

“Levar o sabor do ‘Bake Off Brasil’ às agências é uma forma criativa de reforçar que a Rede Massa | SBT está ao lado dos grandes sucessos nacionais e que investir em nossos programas é apostar em entretenimento de qualidade, que já faz parte do dia a dia dos paranaenses.” — Larissa Ilaídes, Gerente de Growth Marketing da Rede Massa | SBT 

Com essa ação, a emissora reforça seu papel como parceira estratégica das agências e das marcas que desejam se conectar ao público por meio de conteúdos relevantes, populares e de alta audiência.

Ao apostar na TV aberta e em formatos como o Bake Off Brasil, anunciantes encontram um ambiente de entretenimento positivo e familiar.

Investir em conteúdo de qualidade é fortalecer a presença da marca 

A nova temporada do Bake Off Brasil é apenas mais um exemplo de como o entretenimento pode ser uma ferramenta de conexão e posicionamento. E os dados confirmam esse potencial: segundo levantamento da *Opinion Box, 87% dos brasileiros assistem a reality shows, com destaque para as competições de talentos, como o Bake Off Brasil, preferidas por 41% do público.

A televisão aberta se mantém como principal canal de exibição (72%), e a influência desses formatos no consumo é significativa:

  • 69% já conheceram marcas por meio de patrocínios em realities,
  • 56% já compraram produtos promovidos nesses programas,
  • e 64% pesquisam sobre os itens exibidos durante as provas e dinâmicas.

Enquanto o país acompanha mais uma temporada do Bake Off Brasil, o Grupo Massa reforça sua conexão com o público paranaense oferecendo formatos comerciais alinhados à programação local.

Aproveite esse momento de alta atenção da audiência e posicione sua marca com a força da TV aberta. Fale com nosso time comercial e confira formatos exclusivos para você anunciar nos programas que fazem parte do dia a dia do Paraná.