Pioneirismo e Expansão

Grupo Massa expande e adquire empresa de mídia OOH com marco inédito no Paraná

Grupo Massa avança e torna-se o primeiro grupo de comunicação do Paraná a integrar TV, rádio, digital e mídia out of home.

Grupo Massa adquire empresa de mídia OOH

O Grupo Massa, um dos maiores grupos de comunicação do Brasil, anuncia a aquisição da empresa PontoOh, assumindo posição inédita no estado como único grupo de mídia com presença em todas as plataformas, tornando-se assim o primeiro grupo de comunicação do Paraná a integrar TV, rádio, digital e mídia out of home. 

Com atuação no Paraná, a PontoOh passa agora a integrar o portfólio de soluções multiplataforma do Grupo Massa, reforçando sua estratégia de expansão e diversificação de mídia. 

Grupo Massa revoluciona mercado paranaense com aquisição de OOH, ampliando Soluções de Mídia integradas e 360º 

Reconhecida pela excelência em soluções de mídia exterior, a PontoOh, recém-adquirida pelo Grupo Massa, se destaca pela combinação de inovação, capilaridade regional e foco em resultados. Essa trajetória reforça o alinhamento estratégico com o Grupo Massa, que agora amplia sua atuação com uma estrutura ainda mais integrada e conectada aos novos hábitos de consumo e comunicação. 

De acordo com Gabriel Massa, presidente do Grupo Massa, a aquisição está alinhada ao movimento de crescimento e “visa ampliar a oferta de soluções integradas para marcas que buscam resultados efetivos em comunicação regional.” 

“Acreditamos no poder da comunicação local e na presença multiplataforma. OOH é uma mídia estratégica, de alto impacto e excelente aceitação do público. Nossa entrada nesse segmento representa um passo importante, estamos liderando esse movimento inédito no estado, agora somos o primeiro grupo verdadeiramente multiplataforma e 360º no Paraná”, destaca Gabriel Massa. 

Edson Carneiro, Vice Presidente de Outros Negócios do Grupo Massa, reforça a sinergia entre as operações que culminou na aquisição. 

“A PontoOh assim como nós, atua ao lado de grandes marcas e conta com uma estrutura operacional sólida, que nos dá segurança para avançar. Nosso foco, agora, é ampliar o potencial para o mercado anunciante, com a força do Grupo Massa, integrando estratégias, acelerando oportunidades comerciais e expandindo nossa presença regional”, afirma Edson Carneiro.

Para o vice-presidente de Operações do Grupo Massa, Luiz Benite, a aquisição marca uma nova fase no posicionamento estratégico do grupo.

“A entrada no OOH reforça nosso compromisso com a inovação e com a entrega de soluções cada vez mais completas para o mercado. É um passo importante para consolidarmos o Grupo Massa como um ecossistema de mídia integrado, regionalmente forte e nacionalmente competitivo e, acima de tudo, reafirma nosso compromisso de oferecer soluções onde o nosso cliente precisa e quer estar”, destaca Luiz Benite.

A fundadora da PontoOH, Andressa dos Santos Senff, também comenta o movimento, destacando o novo momento para a marca.

“É uma grande satisfação anunciar a venda da PontoOH para o Grupo Massa, um dos maiores grupos de comunicação do Brasil. Marca o início de uma nova era de crescimento e oportunidades, além de reforçar a estratégia de expansão no setor.”

Foto: Divulgação/Grupo Massa

Com essa aquisição, o Grupo Massa reforça seu compromisso em oferecer alternativas modernas, criativas e eficazes para os anunciantes que desejam gerar conexão real com seu público.

Através da entrada do grupo na mídia OOH, os anunciantes passam a contar com uma cobertura ainda mais robusta, que conecta públicos em múltiplos momentos do dia, tanto em ambientes digitais quanto físicos, em pontos estratégicos.