
Outubro Rosa em Guarapuava
Pioneirismo e Expansão
Grupo Massa avança e torna-se o primeiro grupo de comunicação do Paraná a integrar TV, rádio, digital e mídia out of home.
O Grupo Massa, um dos maiores grupos de comunicação do Brasil, anuncia a aquisição da empresa PontoOh, assumindo posição inédita no estado como único grupo de mídia com presença em todas as plataformas, tornando-se assim o primeiro grupo de comunicação do Paraná a integrar TV, rádio, digital e mídia out of home.
Com atuação no Paraná, a PontoOh passa agora a integrar o portfólio de soluções multiplataforma do Grupo Massa, reforçando sua estratégia de expansão e diversificação de mídia.
Reconhecida pela excelência em soluções de mídia exterior, a PontoOh, recém-adquirida pelo Grupo Massa, se destaca pela combinação de inovação, capilaridade regional e foco em resultados. Essa trajetória reforça o alinhamento estratégico com o Grupo Massa, que agora amplia sua atuação com uma estrutura ainda mais integrada e conectada aos novos hábitos de consumo e comunicação.
De acordo com Gabriel Massa, presidente do Grupo Massa, a aquisição está alinhada ao movimento de crescimento e “visa ampliar a oferta de soluções integradas para marcas que buscam resultados efetivos em comunicação regional.”
“Acreditamos no poder da comunicação local e na presença multiplataforma. OOH é uma mídia estratégica, de alto impacto e excelente aceitação do público. Nossa entrada nesse segmento representa um passo importante, estamos liderando esse movimento inédito no estado, agora somos o primeiro grupo verdadeiramente multiplataforma e 360º no Paraná”, destaca Gabriel Massa.
Edson Carneiro, Vice Presidente de Outros Negócios do Grupo Massa, reforça a sinergia entre as operações que culminou na aquisição.
“A PontoOh assim como nós, atua ao lado de grandes marcas e conta com uma estrutura operacional sólida, que nos dá segurança para avançar. Nosso foco, agora, é ampliar o potencial para o mercado anunciante, com a força do Grupo Massa, integrando estratégias, acelerando oportunidades comerciais e expandindo nossa presença regional”, afirma Edson Carneiro.
Para o vice-presidente de Operações do Grupo Massa, Luiz Benite, a aquisição marca uma nova fase no posicionamento estratégico do grupo.
“A entrada no OOH reforça nosso compromisso com a inovação e com a entrega de soluções cada vez mais completas para o mercado. É um passo importante para consolidarmos o Grupo Massa como um ecossistema de mídia integrado, regionalmente forte e nacionalmente competitivo e, acima de tudo, reafirma nosso compromisso de oferecer soluções onde o nosso cliente precisa e quer estar”, destaca Luiz Benite.
A fundadora da PontoOH, Andressa dos Santos Senff, também comenta o movimento, destacando o novo momento para a marca.
“É uma grande satisfação anunciar a venda da PontoOH para o Grupo Massa, um dos maiores grupos de comunicação do Brasil. Marca o início de uma nova era de crescimento e oportunidades, além de reforçar a estratégia de expansão no setor.”
Com essa aquisição, o Grupo Massa reforça seu compromisso em oferecer alternativas modernas, criativas e eficazes para os anunciantes que desejam gerar conexão real com seu público.
Através da entrada do grupo na mídia OOH, os anunciantes passam a contar com uma cobertura ainda mais robusta, que conecta públicos em múltiplos momentos do dia, tanto em ambientes digitais quanto físicos, em pontos estratégicos.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Outubro Rosa em Guarapuava
Mochilão da UP
A TV mais querida de Curitiba!
Massa FM pelo Brasil!