Break da Massa

Grupo Massa realiza terceira edição do Break da Massa

Evento reuniu parceiros e convidados para networking, conteúdo e troca de experiências sobre vendas, mercado e comunicação.

Grupo Massa realiza 3ª edição do Break da Massa

O Grupo Massa realizou nesta terça-feira, 4 de novembro, a 3ª edição do Break da Massa, encontro exclusivo que conecta o Grupo ao mercado publicitário e empresarial paranaense.

O evento foi realizado na sede do grupo, em Curitiba, e reuniu parceiros e convidados em uma manhã voltada à integração, troca de experiências e geração de negócios, reforçando o propósito do Grupo Massa de criar pontes entre comunicação e mercado.

LEIA TAMBÉM

Durante o encontro, os participantes puderam conhecer de perto a estrutura da sede, visitando a redação, estúdios e áreas que concentram a operação da Rede Massa | SBT na capital paranaense.

Bate-papo exclusivo sobre estratégia e liderança em vendas no Break da Massa

A programação contou com a presença de Tiago Alves, fundador e CEO da Metta, especialista em estratégias comerciais e liderança em vendas.

Tiago Alves – CEO da Metta II Divulgação/Grupo Massa

Durante a conversa, Tiago compartilhou percepções sobre performance, funil de vendas e superação de metas para 2025, mostrando uma visão prática sobre como transformar resultados em oportunidades de crescimento.

Com a realização da 3ª edição, o Grupo Massa reafirma seu compromisso em conectar marcas, pessoas e oportunidades, valorizando o diálogo e o conhecimento como pilares para impulsionar o ecossistema de comunicação no Paraná e no Brasil.