Grupo Massa no Mídia Talks

Luiz Benite representa o Grupo Massa no Mídia Talks 2025

Vice-Presidente de Operações do Grupo Massa participa do Mídia Talks em Natal, abordando inovação e o papel do rádio em um ambiente multiplataforma. 

Luiz Benite representa o Grupo Massa no Mídia Talks 2025

O Mídia Talks realizou sua primeira edição em Natal (RN), reunindo grandes nomes da comunicação, tecnologia e criatividade para debater temas como: TV 3.0, Inteligência Artificial, rádio, inovação e novas tendências do setor.

Promovido pelo MIDIACOM-RN e pelo SINAPRO-RN, o evento reuniu executivos, anunciantes e lideranças de veículos nacionais, consolidando-se como um espaço de troca e conexão sobre o futuro da mídia brasileira.

LEIA TAMBÉM

No painel de encerramento, Luiz Benite, Vice-Presidente de Operações do Grupo Massa, representou o Grupo com a palestra: “Rádio: abordagem sobre inovação e o papel do Rádio em um ambiente multiplataforma”.

Ao lado de grandes nomes do setor de comunicação, Luiz Benite compartilhou ideias sobre a transformação da mídia e o papel do rádio na integração entre audiência, tecnologia e estratégia.

Com uma trajetória marcada pela liderança em operações multiplataforma, Luiz Benite reforçou em sua participação a importância de representar o Grupo Massa em um evento tão relevante, ao lado de grandes nomes da mídia, tecnologia e criatividade do país.

“Agradeço ao convite, é uma grande honra estar no Mídia Talks ao lado de tantas pessoas especiais da comunicação. Representar o Grupo Massa em um debate tão relevante é reafirmar nosso compromisso com a inovação e com o fortalecimento do rádio em um cenário cada vez mais conectado”.

Grupo Massa no Mídia Talks 2025

A presença do Grupo Massa em um evento que reuniu executivos dos principais veículos de comunicação do país reforça sua atuação estratégica e o compromisso em acompanhar as transformações do setor.

Estar em espaços que promovem diálogo e troca de experiências é parte de uma visão institucional que busca ampliar conexões, fortalecer parcerias e contribuir ativamente para o desenvolvimento do mercado.

Com essa participação, o Grupo Massa reforça a vocação de estar presente nos debates que constroem o futuro da comunicação.