Pedro Perdoncini no Grupo Massa
Grupo Massa recebe o piloto Pedro Perdoncini, líder da Copa Truck 2025
Portal Massa
Com foco em informações de utilidade pública que impactam a vida do paranaense, portal se consolida como uma potência no Paraná.
O portal Massa.com.br bateu recorde de acessos para um único dia no último fim de semana. Foram mais de 140 mil visualizações apenas na sexta-feira (14), com picos de 10 mil usuários simultâneos no portal. Os dados são do Google Analytics.
O resultado consolida o portal de notícias do Grupo Massa como um dos principais do Paraná e um dos que mais cresce sua base de usuários nos últimos meses.
LEIA TAMBÉM
Para se ter uma dimensão desses dados, os números alcançados na última sexta-feira só foram menores do que o registrado no primeiro turno das eleições municipais de 2024.
Naquela ocasião, mais de 50 mil usuários acessaram o portal simultaneamente para conferir o resultado em tempo real na página especial criada para as eleições.
Para o Presidente do Grupo Massa, Gabriel Massa, o resultado é fruto da linha editorial, focada em serviços e informações úteis para a população. “Nosso propósito é levar informação de forma descomplicada e simples para todas as pessoas e esse é um objetivo que estamos atingindo com o portal, com informação de qualidade, credibilidade e que seja útil para a população”, pontua.
Vice-presidente de Operações do Grupo Massa, Luiz Benite também comemora os resultados alcançados pelo portal Massa.com.br. “Temos muitos motivos para celebrar esses resultados, que são fruto da nossa estratégia de conteúdo e da nossa linha editorial que se destaca nesse mercado de alta competitividade que é o jornalismo digital”, completa.
O crescimento do portal reflete a confiança do público em uma plataforma que entrega informação útil, conteúdo relevante e serviços que impactam o dia a dia do paranaense. Esse comportamento se traduz em um ambiente de consumo qualificado, ideal para empresas que buscam conexão direta com um público engajado.
As pessoas passam, em média, 2 horas por dia consumindo notícias em portais online, segundo dados da Nielsen e Teads. Outro destaque é o alcance do próprio Massa.com.br, que soma mais de 25 milhões de impressões mensais em suas plataformas.
O desempenho reforça o potencial comercial do portal, com uma audiência segmentada, conectada e com taxa de engajamento acima de 77%.
Marcas que escolhem aparecer no portal associam sua comunicação a um dos maiores veículos digitais do Paraná, com possibilidade de divulgar notícias, comunicados, conteúdo proprietário e projetos especiais em um ambiente de credibilidade e alta visibilidade.
Quer se tornar um parceiro comercial do Grupo Massa? Entre em contato e fale com um de nossos executivos, preparados para elaborar soluções 360° personalizadas para o seu negócio.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Massa Cast #04 com Marcopolo
Pedro Perdoncini no Grupo Massa
Massa FM Itapetininga
Prêmio Top de Marcas Londrina 2025