Rede Massa

Rede Massa aumenta audiência e lidera diferentes faixas etárias

Dados recentes reforçam a força da programação local e o crescimento da Rede Massa em faixas estratégicas de público.

Rede Massa

Os mais recentes dados de audiência do *Ibope confirmam a força da Rede Massa em diferentes faixas etárias e segmentos do público curitibano. 

Os programas da emissora seguem conquistando espaço, com resultados de liderança e crescimento expressivo. 

Rede Massa conquista índices de liderança em diferente públicos

O SBT Notícias, apresentado por Sandro Dalpícolo, se destacou ao alcançar a liderança entre homens 60+ e de 18 a 24 anos, além de registrar um crescimento de 27% na audiência. 

Já o Tribuna da Massa, com Lucas Rocha, ampliou sua relevância com liderança entre homens na faixa de 18 a 24 anos e crescimento de 15% no mesmo período. 

Rede Massa também lidera aos sábados.

O Programa Destaque, no comando de Bárbara Passos, assume a liderança entre o público masculino de 18 a 34 anos. Na mesma faixa etária e gênero, o Salada Mista consolidou a preferência dos telespectadores.

Além dos programas de entretenimento, o Tribuna Especial, exibido todos os sábados ao meio-dia, também alcançou a liderança entre os homens de 18 a 24 anos.

Rede Massa ao seu lado, todos os dias e todas as horas

Com conteúdos que dialogam com diferentes perfis e necessidades da audiência. A combinação entre jornalismo e entretenimento destaca a credibilidade da Rede Massa e a conexão direta com a população.

Esses resultados refletem a confiança de quem nos acompanha todos os dias. É por cada telespectador que seguimos comprometidos em entregar informação, diversão e proximidade.

Muito obrigado, Curitiba!

____ fontes:

SBT Notícias Líder de Audiência Homens 60+ e Homens 18-24 Crescimento Julho Agosto 

Fonte: Kantar IBOPE Media | Instar Analytics | Gde. Curitiba – Dados consolidados de audiência domiciliar (Rat%, Shr%) na Faixa Horária do SBT Notícias (11:00 – 11:45) Liderança de Share no Target HH 18-24 e HH 60+ | Análise Tabela Crosstab | Emissoras TV Aberta | Período: Agosto ‘2025 | Crescimento de 27% de audiência (Rat%) no Período:  Julho 2025 x Agosto 2025 

Tribuna da Massa – Líder Homens 18-24 anos e Crescimento Julho Agosto

Fonte: Kantar IBOPE Media | Instar Analytics | Gde. Curitiba – Dados consolidados de audiência domiciliar (Rat%, Shr%) na Faixa Horária do Tribuna da Massa (11:45 – 13:50) Liderança no Target HH 18-24 | Análise Tabela Crosstab | Emissoras TV Aberta | Período: Agosto ‘2025 | Crescimento de 15% de audiência domiciliar (Rat%) no Período Julho 2025 x Agosto 2025

_

Salada Mista – Líder Homens 18 a 34 

Fonte: Kantar IBOPE Media | Instar Analytics | Gde. Curitiba – Dados consolidados de audiência domiciliar (Rat%, Shr%) na Faixa Horária do Salada Mista (Sábado, 12:53 – 13:26) Liderança no Target HH 18-34 | Análise Tabela Crosstab | Emissoras TV Aberta | Período: Agosto ‘2025

Destaque – Líder Homens 18 a 34 

Fonte: Kantar IBOPE Media | Instar Analytics | Gde. Curitiba – Dados consolidados de audiência domiciliar (Rat%, Shr%) na Faixa Horária do Destaque (Sábado, 13:26 – 14:00) Liderança no Target HH 18-34 | Análise Tabela Crosstab | Emissoras TV Aberta | Período: Agosto ‘2025

Tribuna Especial – Líder Homens 18 a 24 

Fonte: Kantar IBOPE Media | Instar Analytics | Gde. Curitiba – Dados consolidados de audiência domiciliar (Rat%, Shr%) na Faixa Horária do Tribuna da Massa Especial (Sábado, 12:00 – 12:53) Liderança no Target HH 18-24 | Análise Tabela Crosstab | Emissoras TV Aberta | Período: Agosto ‘2025