A TV mais querida de Curitiba!

Rede Massa | SBT consolida vice-liderança de audiência em Curitiba

Com programação regional e sucessos nacionais, Rede Massa I SBT alcança 1,3 milhão de impactos no mês e se consolida na vice-liderança.

Estudio-Rede-Massa

No mês de setembro de 2025, a Rede Massa | SBT reafirmou seu protagonismo no cenário televisivo ao conquistar a vice-liderança de audiência em Curitiba e Região Metropolitana durante todo o mês, da abertura ao encerramento da programação.

O desempenho reflete a força da emissora junto ao público local, alcançando mais de 1,3 milhão de telespectadores ao longo do período.

Rede Massa I SBT: crescimento da audiência nos dias de semana

Os telejornais se consolidaram como referência de informação para os curitibanos. O SBT Notícias,  comandado por Sandro Dalpícolo, registrou sua melhor média do ano, ampliando em 9,7% sua audiência em relação ao mês anterior e garantindo a vice-liderança no horário. 

Logo na sequência da programação, outro destaque foi o Tribuna da Massa, um dos programas mais tradicionais do jornalismo regional, que registrou aumento de 11,4% e consolidou sua vice-liderança. 

Já o SBT Paraná, com Fernando Parracho, teve crescimento expressivo de 26,6%, enquanto o Tá na Hora Paraná, de Douglas Bandeira, avançou 24,4%, ambos também com as melhores médias de 2025. 

Entre os sucessos nacionais exibidos pela emissora, o Programa do Ratinho também garantiu vice-liderança ao longo de todo o mês. 

Destaques de audiência nos finais de semana

O bom desempenho também se refletiu nos programas de sábado e domingo, reforçando a consistência da grade.

No sábado, o Tribuna Especial teve alta expressiva de 33,9%, e o Salada Mista ampliou sua audiência em comparação ao mês anterior. Mostrando que o interesse do público por conteúdos regionais segue em expansão.

A força da Rede Massa | SBT no mercado publicitário

Os resultados do mês confirmam a relevância da Rede Massa | SBT como plataforma estratégica para anunciantes que desejam ampliar sua presença em Curitiba e Região Metropolitana.

A combinação de jornalismo de credibilidade, entretenimento regional e atrações nacionais conecta mais de 1,3 milhão de telespectadores, assegurando visibilidade e retorno para as marcas que escolhem a emissora como parceira de mídia.

Siga nossas redes para ficar por dentro de todas as atualizações e confira as nossas ativações para sua empresa através do Soluções Massa.

______

Fonte: Kantar IBOPE Media | Instar Analytics | Gde. Curitiba – Dados consolidados de audiência total domiciliar (Rat%,) | Análise Tabela Crosstab | Emissoras TV Aberta | Crescimento de audiência %, no período Agosto 2025 x Setembro 2025 e total de individual (COV#) – (todos os dias – das 6h as 30h)  | Período: Setembro ‘2025.