Carreata de Natal da Massa
Líder de audiência
Programa apresentado por Sandro Dalpícolo atinge o primeiro lugar na faixa das 11h às 11h45 e reforça oportunidades comerciais para marcas que desejam presença forte e qualificada no horário da manhã.
O SBT Notícias conquistou novamente o primeiro lugar de audiência em Curitiba, desta vez no dia 8 de dezembro, durante a faixa das 11h às 11h45, segundo dados consolidados da *Kantar IBOPE Media.
O desempenho reafirma a relevância do jornalismo produzido pela Rede Massa I SBT e a conexão direta do programa com o público da capital e Região Metropolitana.
O resultado confirma a preferência dos telespectadores por informação clara, dinâmica e alinhada ao cotidiano. Com apresentação de Sandro Dalpícolo, o telejornal mantém consistência editorial e reforça sua posição como um dos principais espaços de informação da manhã na TV aberta.
A conquista da liderança amplia as oportunidades para o mercado publicitário. O SBT Notícias consolida um ambiente de alta entrega e se torna ainda mais estratégico para marcas que buscam visibilidade qualificada no início da manhã.
O desempenho do programa fortalece todo o conjunto de formatos disponíveis para anunciantes, que inclui intervalos comerciais, breaks especiais, chamadas de apoio, vinhetas, QR Codes, inserções de conteúdo e outras ativações integradas.
A variedade de soluções permite adequação a diferentes objetivos de comunicação e potencializa resultados em alcance, impacto e presença regional.
A manhã segue como um dos períodos de maior consumo de informação, com público atento à atualização dos principais acontecimentos do dia.
Para as marcas, esse contexto favorece engajamento e garante um momento de exposição consistente, apoiado pela credibilidade e pelo ritmo do telejornal.
A liderança do dia 8 reforça a força do jornalismo regional e a consistência da Rede Massa I SBT em entregar informação com responsabilidade, precisão e proximidade com o público.
O SBT Notícias combina prestação de serviço, cobertura ao vivo e relatos que dialogam com a rotina da cidade.
O desempenho é resultado do trabalho integrado entre redação, produção, repórteres e equipe técnica, que diariamente constrói um produto jornalístico sólido, relevante e sintonizado com o que Curitiba e Região Metropolitana precisam saber.
Marcas interessadas em anunciar no programa ou integrar projetos especiais podem consultar as equipes comercial e de planejamento do Grupo Massa. Estamos prontos para ampliar seu alcance e fortalecer sua presença na TV aberta paranaense.
Fonte: Kantar IBOPE Media | Instar Analytics | Gde. Curitiba – Dados consolidados de audiência domiciliar (Rat%,) | Análise Tabela Crosstab | Emissoras TV Aberta | Faixa Horária: (11h as 11h45) – Período: 08 de Dezembro ‘2025.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Carreata de Natal da Massa
Parceria com a Pinbet
Brasil Publisher Awards 2025
Programação de Natal!