Massa Cast #04 com Marcopolo
Massa Cast recebe líderes da Marcopolo para conversa sobre inovação e expansão global
SBT Notícias
Programa apresentado por Sandro Dalpícolo alcança o primeiro lugar na faixa das 11h às 11h45 e reforça a força do jornalismo local da Rede Massa I SBT.
O SBT Notícias conquistou o primeiro lugar de audiência em Curitiba no dia 21 de novembro, tocando o sino da liderança durante a faixa das 11h às 11h45, segundo dados consolidados da *Kantar IBOPE Media. O resultado reforça a relevância do jornalismo produzido pela Rede Massa I SBT e consolida o vínculo do programa com o público curitibano.
A performance do telejornal confirma a preferência dos telespectadores por informação clara, responsável e conectada à rotina de Curitiba e Região Metropolitana. Com apresentação de Sandro Dalpícolo, o programa é um espaço diário de credibilidade e prestação de serviço.
LEIA TAMBÉM
Durante a edição do jornal, Sandro Dalpícolo reforçou a relação direta com quem acompanha o jornal. No momento em que o programa alcançou a liderança e “tocou o sino” da audiência, o apresentador fez questão de agradecer ao público ao vivo.
“A gente faz esse jornal com tanto cuidado, com tanto carinho. Que a gente só tem a agradecer […] A gente sabe que você está do outro lado, sabe que está vendo a gente […] Agradecemos a sua preferência, a sua audiência, é muito bom ter você aqui com a gente”.
A conquista de liderança na faixa das 11h às 11h45 demonstra a confiança do público no formato do SBT Notícias, sustentado por informações precisas, cobertura de fatos relevantes e proximidade com a comunidade.
A Rede Massa I SBT segue investindo em jornalismo regional com foco em credibilidade, profundidade e conexão com o telespectador. O desempenho reafirma o compromisso do Grupo Massa em entregar informação qualificada e fortalecer o jornalismo local como um dos pilares da comunicação no Paraná.
O SBT Notícias integra a grade diária da Rede Massa e destaca os principais fatos que impactam Curitiba, Região Metropolitana e estado.
A combinação de abordagem direta, cobertura ao vivo e proximidade com o cotidiano torna o telejornal uma referência para quem acompanha a informação no período da manhã.
O resultado de 21 de novembro reforça o trabalho conjunto de redação, produção e equipe técnica, que diariamente se dedica a entregar um conteúdo confiável e alinhado às necessidades do público.
Fonte: Kantar IBOPE Media | Instar Analytics | Gde. Curitiba – Dados consolidados de audiência domiciliar (Rat%,) | Análise Tabela Crosstab | Liderança, na faixa horária: (11h00 a 11h45) | Emissoras TV Aberta | Período: 21 Novembro’2025
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Massa Cast #04 com Marcopolo
Portal Massa
Pedro Perdoncini no Grupo Massa
Massa FM Itapetininga