VIOLÊNCIA SEXUAL
Jovem é estuprada por homem em situação de rua ao sair de bar
BATIDA
A bebê, de oito dias, foi arremessada contra a parede da ambulância
Um acidente com uma ambulância no Paraná deixou mãe e filha recém-nascida gravemente feridas. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (25) na BR-376, entre Ponta Grossa e Curitiba.
De acordo com a equipe de reportagem da Rede Massa, uma ambulância bateu na traseira de um caminhão. O acidente aconteceu no km 526 da rodovia, nas proximidades da Fazenda Cambiju, na pista sentido Curitiba.
No caminhão, estava o motorista de 45 anos que transportava soja. A ambulância vinha de Piraí do Sul e iria para o Hospital do Rocio, em Campo Largo.
Ao todo, cinco pessoas estavam na ambulância: o motorista de 56 anos, o técnico de enfermagem de 24 anos, e três pessoas da mesma família (pai de 29 anos, mãe de 21 anos e uma bebê recém-nascida).
LEIA TAMBÉM
Com o impacto da batida, a mãe e a filha bebê sofreram ferimentos graves. Os pontos da cesárea da mulher abriram, o que ocasionou um sangramento. A bebê, de oito dias, foi arremessada contra a parede da ambulância.
O pai, que estava com as vítimas, não ficou ferido — assim como o técnico de enfermagem. O motorista sofreu lesões e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana.
LUTO
Veículos em chamas
Briga de família!
Confusão após jogo de futebol!