TRAGÉDIA EM CURITIBA

Vítima de acidente com ônibus sem freios era dono de churrascaria

Marcos Lazario era dono de uma conhecida churrascaria de Curitiba e morreu em acidente na Vila Izabel nesta sexta-feira (13).

acidente-arthur-bernardes-curitiba-hoje
Foto: Reprodução/Redes sociais

A vítima do acidente na Arthur Bernardes, em Curitiba, na manhã de hoje (13), foi identificada oficialmente. Marcos Lazario tinha 49 anos e era dono de uma conhecida churrascaria na Avenida Iguaçu, no bairro Seminário.

“Hoje, a família Master Grill está de luto pela perda do nosso querido proprietário, um líder dedicado e apaixonado, que deixou sua marca não apenas no negócio, mas nos corações de todos que o conheceram”, escreveu o perfil oficial da churrascaria nas redes sociais.

Acidente na Arthur Bernardes em Curitiba

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Arthur Bernardes com a Avenida Iguaçu, na Vila Izabel – o local da tragédia fica perto da churrascaria de Marcos Lazario. Câmera de segurança flagrou o acidente com ônibus em Curitiba – veja aqui..

O ônibus da linha 703-Caiuá bateu contra pelo menos sete veículos após perder o freio, conforme os bombeiros. Além da morte de Marcos Lazario, o acidente deixou ao menos outras seis pessoas feridas.

Urbs lamenta tragédia na Arthur Bernardes

Em nota, a Urbanização de Curitiba (Urbs) lamentou o acidente na Arthur Bernades hoje e informou que o veículo envolvido tinha passado por uma inspeção há menos de um mês. Leia na íntegra:

“A Urbs lamenta profundamente o acidente entre um ônibus urbano e dez carros que acabou causando a morte de uma pessoa e deixando sete feridos na manhã desta sexta-feira (13/12). Um ônibus da linha 703-Caiuá se envolveu em um acidente por volta das 10h14 entre as avenidas Avenida Arthur Bernardes e Iguaçu. O veículo estava sendo recolhido para a garagem e não tinha passageiros. A Urbs está apurando mais informações sobre ao acidente e vai investigar as causas. O ônibus fez a última inspeção em 8/11, quando foi atestado o pleno funcionamento. O selo de validade do veículo é de até 5/4/25. Fiscais da Urbs estão no local prestando apoio às vítimas e também coordenando os desvios no transporte coletivo no local. A Urbs prestará apoio às autoridades para colaborar na investigação do ocorrido”.