Segurança
Criança morre ao participar de “desafio do desodorante” na internet
TRAGÉDIA
Câmeras de segurança registraram o momento do acidente na BR-277
Layla Prudencio Martins Madeira, de 36 anos, e Marcos Edgar Ferreira Madeira, de 41 anos, casal vítima de um grave acidente na BR-277, deixam três filhos pequenos. A batida aconteceu na madrugada de sexta-feira (11), em Curitiba.
Câmeras de segurança registraram o momento do acidente na BR-277 (veja no fim da matéria). Nas imagens, é possível ver que o casal seguia em um carro preto quando uma caminhonete em alta velocidade bate no automóvel.
Com o impacto da batida, Marcos Edgar, que dirigia o carro, morreu no local. A esposa foi socorrida e encaminhada ao Hospital Evangélico Mackenzie, porém, ela não resistiu e morreu no sábado (12).
O caso aconteceu no bairro Santo Inácio. A caminhonete estava no quilômetro 2,5 da BR-277, sentido Campo Largo, quando bateu violentamente contra o carro do casal.
LEIA TAMBÉM
Após a batida, o motorista da caminhonete fugiu sem prestar socorro às vítimas. De acordo com testemunhas, ele abandonou o veículo no local e apresentava sinais de embriaguez. Veja o momento do acidente:
O casal deixa três filhos: duas meninas, de 14 e 8 anos, e um menino de 3 anos. Amigos criaram uma vaquinha para ajudar as crianças: “Marcos e Layla deixam um legado de fé, amor e serviço. Sempre levaremos a memória deles em nossos corações. Vamos nos unir em compaixão, apoio e ação, ajudando a construir um futuro digno para as crianças que eles tanto estimavam”, diz a publicação da vaquinha.
A campanha foi criada para oferecer apoio financeiro para as crianças e para ajudar a suprir as necessidades básicas, como educação, saúde e bem-estar emocional. Clique aqui e veja como contribuir.