POLICIAL
Homem mata amigo a facadas e tenta tirar a própria vida em hotel
TRAGÉDIA NA BR-116
Colisão na BR-116 em Teófilo Otoni resulta em 39 mortos e seis sobreviventes. Corpos estão sendo identificados no IML.
Um grave acidente em Minas Gerais, ocorrido na madrugada de sábado (21), na BR-116, em Teófilo Otoni, resultou na morte de 39 pessoas e deixou seis sobreviventes.
Segundo a empresa de ônibus Emtram, que divulgou a lista oficial de passageiros, as vítimas estavam em um ônibus que colidiu com um caminhão no km 286 da rodovia, na localidade de Lajinha, por volta das 4h.
O ônibus, que partiu na sexta-feira (20) às 7h, levava 44 passageiros. Após a colisão, o veículo pegou fogo.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação. A maioria morreu carbonizada, presa às ferragens do veículo, incluindo o motorista do ônibus. O trabalho de identificação está sendo realizado em Belo Horizonte, com familiares das vítimas presentes no local em busca de informações.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão envolvido no acidente fugiu e acredita-se que esteja no Espírito Santo. Sua identidade ainda não foi divulgada.
LEIA TAMBÉM
Entre os sobreviventes estão Ingrid Alves dos Santos, Laura Amaral Marinho, Fledson José dos Santos Silva e Pedro Boldrini Lima, que permanecem hospitalizados. Outros dois, Natalicio Araújo Ramos e Gilberto Gomes de Souza, já receberam alta.
Entre as vítimas fatais está uma bebê de apenas um ano, filha de Josinaldo Pereira e Bianca de Jesus, que viajavam para uma confraternização de Natal em Ipiaú, Bahia.
Confira a lista completa dos passageiros do ônibus, divulgada pela Emtram:
*Lista divulgada às 8h de domingo. Fonte: Emtram.