BATIDA
Pai de três filhos morre em grave acidente com youtubers
Luto
O empresário Adalberto Pacheco de Lima, morreu após uma batida em Londrina
A vítima do acidente com o Leo da Hornet foi identificada. O empresário Adalberto Pacheco de Lima, morreu após uma batida em Londrina, no Norte do Paraná, na última segunda-feira (9).
De acordo com a Polícia Militar (PM), Adalberto pilotava uma moto quando o acidente aconteceu. Ele estava chegando em casa quando bateu contra uma motocicleta pilotada pelo youtuber Leonardo Ruiz Robles da Silva, conhecido como Leo da Hornet.
A situação aconteceu na rodovia Mabio Gonçalves Palhano. Segundo testemunhas, após Adalberto bater contra a motocicleta, ele perdeu o controle da direção e foi atingido por um carro. O empresário não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele deixa três filhos.
LEIA TAMBÉM
Após o acidente, o youtuber Leo da Hornet fez um pronunciamento nas redes sociais e contou que estava em uma motocicleta para gravar “Os Caçadores de Lenda”. Em seguida, ele afirmou que foi atingido pelo veículo do empresário.
Logo após a batida, Adalberto foi atropelado por um carro ocupado por amigos do youtuber. Ainda nas redes sociais, Leo afirmou que está a disposição da família da vítima.
Lombarde BC, o youtuber Cleinton José Vicentin dos Reis, estava na garupa de Leo da Hornet quando a batida aconteceu. Nas redes sociais, ele afirmou que está a disposição da família de Adalberto e da Polícia Civil.
Caso sob investigação
Mistério e tragédia
BATIDA
Almirante Tamandaré