Luto!
Motociclista que morreu esmagado por trem é identificado
tragédia em pinhais
Em entrevista ao Tribuna da Massa, a irmã de Ednilson, Rosevane de Abreu Santiago, lamentou a perda do irmão.
A irmã de Ednilson Domingos de Abreu, que morreu em um grave acidente após ser esmagado por um trem na manhã da última quinta-feira (8), pediu providências das autoridades e relatou a dor que está sentindo: “A dor é muito grande”.
O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (8), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Nas imagens, é possível ver o momento em que o trem se aproxima do cruzamento e atinge os veículos que estavam sobre a linha férrea.
O trem atingiu um caminhão, dois carros e a moto onde estavam Ednilson Domingos e sua esposa, Marli Pereira de Sá de Abreu. O homem, de 52 anos, morreu no local do acidente, esmagado pela locomotiva. Sua esposa segue internada em estado grave. Confira:
Em entrevista ao Tribuna da Massa, a irmã de Ednilson, Rosevane de Abreu Santiago, lamentou a perda do irmão.
“É muito difícil esse momento, eu não gostaria que ninguém mais passasse por isso. A dor é muito grande, é muito difícil”, relatou.
Rosevane pediu ainda que as autoridades tomem providências para evitar novas tragédias semelhantes à que aconteceu em Pinhais.
“Eu peço também às autoridades que, quando acontecer algum tipo de acidente, comuniquem a família, porque ninguém nos avisou, nem o IML, nem a polícia, nem o trem. A gente foi procurar ele (Ednilson) na delegacia, o veículo dele, se não fosse o Michael (primo da vítima) sair do serviço dele para ir até o local, a gente não estava sabendo o que tinha acontecido”, disse a mulher.
O primo de Ednilson, Michael Sulivan, relatou que só soube que seu parente havia morrido quando conseguiu encontrar a moto dele, já na delegacia, e que a tarefa de contar para a família o que havia acontecido foi muito difícil.
LEIA TAMBÉM
Marli Pereira de Sá de Abreu, esposa da vítima, que também estava na moto, segue internada no Hospital do Trabalhador.
O velório de Ednilson Domingos de Abreu acontece na Capela do Cemitério Jardim da Saudade, em Pinhais. O sepultamento está marcado para às 17h desta sexta-feira (9), no mesmo local.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
crime brutal
susto
Barraco no motel
Feminicídio