VIOLÊNCIA
Neto estrangula avó após ela mandar seu amigo para casa
CRIME
O jornalista era natural de Araucária, no Leste do Paraná
Adriano Bachega, de 53 anos, foi morto a tiros dentro de um carro no Norte do México. O caso aconteceu nesta terça-feira (3).
Natural de Araucária, no Leste do Paraná, o jornalista foi assassinado enquanto dirigia seu carro na Avenida Lázaro Cárdenas, entre as cidades de Monterrey e San Pedro Garza García. Ele morava em San Pedro Garza García, no estado de Nuevo León.
Adriano Bachega era editor-chefe do Diário Digital Online. Casado e pai de uma filha pequena, o jornalista se naturalizou mexicano e construiu uma carreira no país.
O jornalista estava dirigindo seu carro quando o crime aconteceu. Homens armados atiraram contra o veículo de Adriano e fugiram do local. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do automóvel, que ficou atravessado na avenida após bater em um canteiro central.
LEIA TAMBÉM
De acordo com as forças de segurança que foram ao local, cerca de 10 cartuchos de armas de fogo foram encontradas. Em resposta aos ataques contra jornalistas, o Congresso de Nuevo León aprovou uma medida para reforçar a segurança dos profissionais.
Tragédia no ABC
Acidente na BR-277
Investigação em Minas Gerais
Sequestro em Alagoas