LUTO

Corpo de advogado desaparecido no Rio Paraná é encontrado

O advogado desapareceu no sábado após deixar um amigo nas margens do Rio Paraná

advogado-desaparecido-rio-parana
Reprodução/Redes sociais

O corpo do advogado desaparecido no Rio Paraná, em Porto Maringá, na cidade de Marilena, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (17). Lucas Gargantini Rodrigues, de 30 anos, foi visto pela última vez com vida na tarde deste sábado (15).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo do advogado desaparecido em Porto Maringá foi localizado perto do Porto 18, em Querência do Norte, no Noroeste do Paraná.

Lucas desapareceu no sábado após deixar um amigo nas margens do Rio Paraná. Conforme testemunhas, o barco do advogado foi encontrado vazio e com o motor ligado próximo à ilha Taranã.

Advogado desaparece na praia de Porto Maringá

Na tarde desta segunda-feira, pescadores encontraram um corpo boiando no rio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, no local, as equipes confirmaram que se tratava do corpo de Lucas.

LEIA TAMBÉM

Na sequência, o corpo do advogado foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Lucas: “Nada é capaz de preencher a dor de quem perdeu um grande amigo!”, publicou um homem.

“Obrigada por tudo que fez por mim Dr., sem palavras. Como você me falou, a justiça será feita. Mas até agora tô sem chão, como todos nós ficamos. Meus sentimentos a família e que Deus te receba”, escreveu uma amiga.