cenas fortes
Violência
Aluna de 17 anos atira contra rosto de colega dentro da escola
Arma seria do pai da autora do disparo, e o estado de saúde do garoto é grave
Uma jovem de 17 anos, aluna de uma escola particular, atirou contra o rosto de um colega, de 16 anos, dentro do colégio.
Aluna atira em colega
O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (4), dentro de uma escola particular em Teresina (PI). A vítima foi encaminha ao Hospital de Urgência, onde está internada em estado grave.
A aluna que atirou contra o colega foi apreendida pela Polícia Civil para prestar depoimento, onde permaneceu em silêncio, e posteriormente foi encaminhada para a Delegacia do Menor Infrator. A Polícia Civil deve abrir uma investigação para apurar os fatos.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações preliminares da polícia, ela e o colega estudam na mesma sala, e o disparo ocorreu no refeitório da escola.
Além da pistola, calibre 9mm, uma faca também foi encontrada na bolsa da estudante. Segundo a Polícia Militar, a arma seria do pai da autora, que é policial militar.
Em nota, a direção do colégio informou que prestou socorro e vai conceder assistência ao aluno vítima do disparo, assim como, disse que irá colaborar com as investigações.