CRIANÇA ESFAQUEADA
Pai ‘crava’ faca no pescoço da filha de 3 anos ao brigar com esposa
VIOLÊNCIA
Ambos estariam envolvidos no abandono do recém-nascido em um lote vago
Um ataque de cães terminou com um recém-nascido ferido em Angelândia, em Minas Gerais. Um homem e uma mulher, suspeitos de envolvimento no caso, foram presos neste sábado (19).
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos foram presos em flagrante. Ambos estariam envolvidos no abandono do recém-nascido em um lote vago.
A mulher, de 36 anos, e o homem, de 39 anos, são mãe e padrasto de uma adolescente, de 16 anos. A menor de idade seria a mãe do recém-nascido. Os três moravam ao lado do lote vago onde o bebê foi encontrado.
Conforme a polícia, o bebê foi atacado por cães. Dois vizinhos encontraram o recém-nascido e espantaram os cachorros.
LEIA TAMBÉM
O recém-nascido tinha parte da orelha e um dos pés amputados. Testemunhas acionaram equipes de socorro e segurança. No local, o bebê foi encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.
A avó e o companheiro viram o bebê chorando, mas o abandonaram na manha de sábado. Os policiais encontraram a família na zona rural da cidade. A adolescente negou que tenha feito um parto e o padrasto e a mãe afirmaram que não sabiam da gravidez da jovem.
A adolescente foi detida por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio qualificado. A mãe e o padrasto foram presos em flagrante por tentativa de homicídio qualificado.
Segurança
Segurança
Acidente gravíssimo
ASSISTA