deu ruim
Corvette é apreendido após fazer manobras e tirar o sossego de moradores
grave
Homem é detido na zona leste de São Paulo por falsificar atestados médicos com carimbos falsos e vender veículos roubados com documentos adulterados.
Um homem foi preso na zona leste de São Paulo por envolvimento com a venda de atestados falsos, documentos médicos emitidos ilegalmente com cabeçalhos de unidades públicas de saúde e carimbos de médicos inexistentes.
A operação foi conduzida pela Polícia Civil, que também apura o envolvimento do suspeito com a comercialização de carros roubados.
A prisão ocorreu no bairro São Rafael, após o cumprimento de mandado de busca e apreensão. Durante a vistoria na residência, os agentes localizaram 87 atestados médicos falsificados, muitos deles já preenchidos e prontos para uso. Além disso, foram apreendidos:
O material encontrado reforça as suspeitas de que o esquema envolvia também fraude documental automotiva, com veículos divulgados em redes sociais e vendidos com documentação e placas falsas.
LEIA TAMBÉM
O homem foi levado ao 42º Distrito Policial do Parque São Lucas, onde o caso foi registrado com base em três crimes:
A polícia agora investiga se há outras pessoas envolvidas no esquema de falsificação de atestados médicos e venda de veículos adulterados. Os documentos apreendidos podem ajudar a identificar compradores e ampliar o escopo da apuração.