Novas oportunidades
Concurso da Polícia Militar oferta duas mil vagas para novos soldados
luto
O homem não resistiu aos ferimentos da queda e morreu no local do acidente.
O piloto de um avião morreu em uma queda de avião no interior de São Paulo. O homem estava fazendo a pulverização em um canavial no momento do acidente.
O caso aconteceu por volta das 7h desta sexta-feira (28), em um canavial entre Guaíra (SP) e Miguelópolis (SP), no interior de São Paulo. De acordo com as informações, Josias Pereira Lemes, de 52 anos, estava utilizando o avião agrícola de pequeno porte para pulverizar a plantação.
Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender à ocorrência. O homem não resistiu aos ferimentos da queda e morreu no local do acidente.
De acordo com as informações da Força Aérea Brasileira (FAB), o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) acionou investigadores do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV), órgão regional do CENIPA em São Paulo, para realizar investigação da ocorrência envolvendo o avião.
LEIA TAMBÉM
“Durante a Ação Inicial, são aplicadas técnicas específicas por profissionais qualificados e credenciados, responsáveis pela coleta e confirmação de dados, preservação dos elementos, verificação inicial dos danos causados à aeronave ou pela aeronave, e pelo levantamento de outras informações necessárias à investigação”, explicou a FAB.
O Grupo Precisão, responsável pela aeronave, afirmou que o avião estava em situação regular e lamentou a morte do piloto, que, segundo a nota, era muito experiente. O grupo afirmou também que está prestando assistência à família.
liberdade provisória
luto
Tragédias no litoral
perfil agressivo