Quem procura, acha
Suspeito de apologia ao nazismo é preso por pedofilia
população quer justiça
O suspeito é usuário de drogas e aparece em uma imagem registrada próxima ao local do crime.
Um homem considerado suspeito na morte de uma avó e neta foi espancado pela população e sofreu ferimentos no corpo. Ele foi internado no hospital.
O caso aconteceu no sábado (22), em Jataizinho, no norte do Paraná. Marley Gomes de Almeida, de 53 anos, e sua neta, Ana Carolina Almeida Anacleto, de 11, foram encontradas mortas dentro de casa.
De acordo com a Polícia Militar, foi encontrado um pedido de desculpas escrito com sangue na parede, ao lado dos corpos. Elas foram encontradas com lenços amarrados no pescoço e cobertas por um edredom.
LEIA TAMBÉM
Na quarta-feira (26), quatro dias após o crime, um homem, de 42 anos, considerado um dos suspeitos da morte da avó e da neta, foi espancado pela população. Ele sofreu ferimentos no corpo e foi internado no Hospital Universitário (HU) de Londrina. O suspeito está sob escolta e a prisão temporária foi solicitada à Justiça e aceita.
Segundo o secretário de Segurança Pública do Paraná, coronel Hudson Leôncio Teixeira, o suspeito é usuário de drogas e aparece em uma imagem registrada próxima ao local do crime.
O secretário informou ainda que o material genético do suspeito será comparado a coletas feitas no local do assassinato das vítimas.
A Polícia Civil segue investigando o caso e não descarta a possibilidade de envolvimento de mais de uma pessoa no crime.
Luto
Tragédia
luto
Crime