Caso está em investigação
Mulher encontrada morta junto com mãe e filha deixou carta
Segurança
O suspeito, de 24 anos, era vizinho das vítimas
O suspeito de matar avó e neta em Jataizinho, no Norte do Paraná, cometeu o crime após encontrar ‘apenas’ R$ 100 na residência em que as vítimas moravam.
De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o suspeito, de 24 anos, era vizinho das vítimas. O homem cumpre pena por tráfico de drogas em regime semiaberto.
O homem confessou que matou avó e neta em Jataizinho. Ele disse que entrou na residência para furtar itens e encontrou ‘só’ R$ 100 no local. No momento em que decidiu acordar as duas para pegar mais bens, ele cometeu o crime.
O suspeito afirmou, ainda, que ficou com receio de ser reconhecido por elas — o que motivou o crime. Marley Gomes de Almeida, de 53 anos, e Ana Carolina Almeida, de 12 anos, eram vizinhas da casa em que o homem morava com a família.
LEIA TAMBÉM
Ele contou para a mãe que matou as vizinhas. A mulher, ao descobrir o caso, não acobertou o filho e denunciou à Polícia Civil.
As duas foram mortas amarradas, amordaçadas e com golpes de faca na região da garganta. Na residência, o suspeito deixou uma mensagem na parede: “Desculpa mãe Marcos”.
Violência Doméstica
Homicídio culposo
causou e foi presa
suspeito usou disfarce