REVOLTANTE

Barman é morto a pedradas por engano durante briga de casal

Ele estava a caminho do trabalho quando foi morto por engano

barman-maringa
Reprodução/Redes sociais

Um barman morreu em Maringá, no Norte do Paraná, durante uma briga de casal. O caso aconteceu na noite deste sábado (22).

De acordo com a Polícia Militar (PM), Jhonathan Maycon Antônio da Silva, de 32 anos, estava a caminho do trabalho quando foi morto por engano.

Conforme testemunhas, um homem estava brigando com a namorada quando ela gritou por socorro. Na sequência, um adolescente que passava pelo local ofereceu ajuda — porém, o companheiro da mulher começou a atirar pedras contra ele.

Barman morre em Maringá

A briga do casal aconteceu dentro de uma caminhonete. Enquanto o suspeito jogava pedras contra o adolescente, Jhonathan, que passava pelo local, foi atingido e confundido pelo jovem.

LEIA TAMBÉM

Jhonathan passava de motocicleta pela Avenida Virgílio Manília, no Jardim Ouro Cola, quando foi atingido. Em seguida, o barman de Maringá perdeu o controle do veículo e bateu contra o muro de uma empresa. Após a queda, o homem continuou agredindo ele.

Um vigilante se aproximou e impediu as agressões até a chegada da PM. O homem, que apresentava sinais de embriaguez, foi detido. Equipes do Samu e do Siate foram ao local, mas Jhonathan não resistiu aos ferimentos.