Tragédia
Cinco jovens morrem e bebê fica ferida em acidente grave na BR-373
Luto
Beatriz e Antônio Lício compartilhavam conteúdos em que ironizavam a própria separação e faziam piadas sobre o relacionamento.
A influenciadora digital Beatriz Miranda, de 24 anos, foi assassinada na madrugada de sábado (29) em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. O principal suspeito é seu ex-namorado, o influenciador Antônio Lício Morais da Costa, de 20 anos, que foi preso em flagrante.
Beatriz Miranda foi encontrada dentro do carro de Antônio, com sinais de violência e princípio de incêndio. A Perícia Forense e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa foram acionados para investigar o caso.
O principal suspeito, Antônio Lício Morais da Costa, possui antecedentes criminais por desacato, resistência e crimes contra a administração pública. Após a prisão, ele foi encaminhado a uma unidade plantonista da Polícia Civil e autuado em flagrante por feminicídio.
LEIA TAMBÉM
Beatriz e Antônio Lício compartilhavam conteúdos em que ironizavam a própria separação e faziam piadas sobre o relacionamento. Em vídeos publicados pelo casal, eram comuns referências a comportamentos considerados abusivos.
Após o término, um episódio ganhou repercussão quando Antônio divulgou imagens de uma facada que teria levado de Beatriz, supostamente após ela descobrir mensagens dele para uma prima. A influenciadora minimizava a situação nas redes sociais, mas em conversas privadas, afirmou que já havia sofrido agressões do ex-companheiro.
Nas redes sociais do casal, seguidores lamentam o desfecho trágico da influenciadora Beatriz Miranda.
Beatriz acumulava grande audiência nas redes sociais, com 1,4 milhão de seguidores no Kwai, 75,6 mil no TikTok e 66,4 mil no Instagram. Ela deixa duas filhas pequenas.
Suspeito fugiu
DISCUSSÃO
Vítimas ficaram feridas
Aparelho foi vendido por R$ 500