crime brutal
Mulher mata e arranca órgão de namorado que ‘alisou’ sua filha
negligência
A mãe da menina, no entanto, não contou para os médicos o que havia acontecido.
Uma bebê, de apenas 9 meses, foi internada após ter engolido um pedaço de um cigarro de maconha deixado pela sua mãe no chão do quarto. A mulher foi presa em flagrante.
O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (10), em Mandaguari, no norte do Paraná. De acordo com as informações, a bebê, de apenas 9 meses, teve febre na manhã de sexta-feira (11) e foi levada até o Hospital Cristo Rei.
A mãe da menina, no entanto, não contou para os médicos o que havia acontecido. A criança foi medicada e liberada para voltar para casa.
LEIA TAMBÉM
No mesmo dia, os pais levaram a bebê novamente ao hospital, desta vez desacordada. Foi somente aí que a mãe relatou que a menina havia engolido maconha, de um cigarro que a mulher havia fumado e deixado no quarto.
A bebê foi transferida para outro hospital pelo Samu. A equipe médica do Hospital Cristo Rei acionou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar. A mãe da menina foi presa em flagrante e deve responder pelos crimes de abandono de incapaz e por expor a criança a perigo.
homicídio qualificado
abordagem policial
batida forte
crime brutal