LUTO
Caminhoneiro paranaense que morreu em São Paulo é identificado
ENVENENAMENTO
A pessoa que preparou o bolo também passou mal
Uma mulher foi presa temporariamente por suspeita de ser a responsável pelo envenenamento de um bolo que matou três pessoas da mesma família. O caso aconteceu no dia 23 de dezembro em Torres, no Rio Grande do Sul.
De acordo com a Polícia Civil, seis familiares estavam comendo o bolo durante um café da tarde. Após se alimentarem, todos começaram a sentir dores e foram ao hospital.
Na sequência, os seis parentes foram internados: do total, são quatro mulheres, uma criança e um homem. Três pessoas não resistiram e morreram. São elas: Neuza Denize Silva dos Anjos, Maida Berenice Flores da Silva e a filha de Neuza, Tatiana Denize Silva dos Anjos.
A nora da mulher que preparou o bolo, Deise Moura dos Anjos, está detida. Ela responde por suspeita de triplo homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e com emprego de veneno e tripla tentativa de homicídio duplamente qualificada.
LEIA TAMBÉM
A pessoa que preparou o bolo também passou mal. De acordo com a Polícia Civil, o envenenamento por arsênio, que estava em uma amostra de farinha, foi a causa da morte das três pessoas. A prisão da suspeita tem validade de 10 dias (prazo de conclusão da investigação).