Segurança
Bombeiros acertam Mega da Virada, mas não ganham o prêmio


Um grupo de bombeiros de Cascavel, no Oeste do Paraná, acertou cinco das seis dezenas sorteadas na Mega da Virada, que sorteou o prêmio recorde de R$ 541 milhões no último dia 31. Mas o que deveria ser motivo de festa e comemoração virou em briga que pode terminar com a expulsão de um dos militares da corporação.
Isso porque o bombeiro que ficou responsável por registrar o bilhete na casa lotérica não fez a aposta e teria apresentado um comprovante falso aos colegas de bolão.
- Veja também: Acidente com parapente mata biomédico do Paraná
Conforme foi revelado pela Catve.com, o servidor pegou dinheiro dos colegas para fazer o bolão, mas não registrou a aposta. Os companheiros dele disseram que ele apresentou um comprovante com 12 números apostados, mas o bilhete seria alterado.
Bombeiros ficam sem prêmio da Mega da Virada
Pelo menos 90 bombeiros do Paraná participaram do bolão que, se tivesse sido registrado, poderia render mais de R$ 40 mil pela premiação da quina.
O militar que ficou responsável por fazer a aposta deu várias explicações para não ter ido até uma lotérica, alegando que perdeu o papel da aposta e também que foi vítima de um bilhete falso.
- Leia mais: Ladrões filmam assalto a taxista que foi estuprada durante corrida em São José dos Pinhais
Todo o dinheiro arrecadado dos bombeiros para apostar na Mega da Virada foi devolvido aos participantes, mas o caso chegou até o comando-geral da corporação. Um procedimento interno foi aberto para apurar a conduta do militar, segundo a Catve.com.