Segurança
BR-376 será interditada para retirada de contêiner que matou atletas


Atenção, motoristas! A BR-376 será interditada nesta terça-feira (22) para a retirada do contêiner que estava na carreta do caminhão que acabou esmagando a van onde os atletas de remo de Pelotas estavam.
BR-376 interditada
O acidente aconteceu na noite do último domingo (20) em Guaratuba, no Litoral do Paraná. Um engavetamento envolveu um carro, uma van (onde estavam as vítimas) e uma carreta contêiner.
A interrupção do trânsito será no km 662, sentido Santa Catarina, onde o acidente aconteceu. A previsão é que o bloqueio comece às 16h da tarde e termine às 18h da noite.
A Polícia Rodoviária orienta aos motoristas que, se possível, desviem o trajeto ou atrasem a partida para evitar trânsito e engarrafamento durante o bloqueio da via.
LEIA TAMBÉM:
- Vídeo mostra BR-376 após acidente que matou atletas de remo
- Velório coletivo de vítimas de acidente na BR-376 será nesta terça
Sobrevivente do acidente recebe alta
João Milgarejo, único sobrevivente do acidente na BR-376, deixou o Hospital Municipal São José de Joinville (SC) na noite desta segunda-feira (21).
O adolescente, de 17 anos, recebeu alta e saiu do hospital às 22h30. Além de João Milgarejo, o motorista do caminhão envolvido no acidente, de 30 anos, também já deixou a unidade de saúde.
Vítimas terão velório coletivo
O velório coletivo das vítimas da tragédia na BR-376 será nesta terça-feira (22), em Pelotas (RS).
A cerimônia vai ocorrer na sede campestre do clube Centro Português 1º de Dezembro. Juntamente com a Força Aérea Brasileira (FAB), o Ministério do Esporte providenciou o translado dos corpos.