grave
Equipe de ambulância com paciente é flagrada ouvindo música alta
procurado internacional
O foragido era o brasileiro mais jovem na lista vermelha de procurados pela Interpol.
Um brasileiro que estava foragido e na Lista Vermelha da Interpol foi preso pela Polícia Civil em Colombo, na Grande Curitiba. O homem era procurado por crimes como organização criminosa, homicídio qualificado e posse de arma de fogo de uso restrito.
O caso aconteceu na tarde dessa terça-feira (7), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Um homem, de 23 anos, que constava na lista vermelha de foragidos da Interpol foi preso, junto de outro rapaz, de 27, que também foi capturado.
De acordo com a Polícia Civil, o foragido era o brasileiro mais jovem na lista vermelha de procurados pela Interpol, porém, não teve sua identidade revelada.
“Este indivíduo, identificado como o brasileiro mais jovem na Lista Vermelha da Interpol, era procurado há 11 meses pelos crimes de homicídio qualificado, organização criminosa e posse de arma de fogo de uso restrito”, explica o delegado Igor Moura.
LEIA TAMBÉM
Ele foi preso durante as diligências, quando os policiais o localizaram no bairro Paloma. O outro homem era foragido de Marilândia do Sul, onde tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Ele foi localizado e detido no bairro Monza após um mês foragido.
Ambos os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário e seguem à disposição da justiça.
grave
mistério
Violência
Investigação