Briga pelo rebaixamento

Briga no jogo do Athletico: tentativa de invasão mobiliza PM 

O caso aconteceu após a partida contra o Red Bull Bragantino

briga-athletico-paranaense
Foto: Reprodução/Monique Vilela

Uma briga após o jogo do Athletico Paranaense mobilizou a Polícia Militar (PM) na noite da última quinta-feira (5) na Ligga Arena, em Curitiba. O caso aconteceu após a partida contra o Red Bull Bragantino, válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O duelo direto entre os dois times que lutam contra o rebaixamento para a série B do Brasileirão acabou esquentando os torcedores após o apito final. O jogo terminou com a vitória do Bragantino por 2×1, com isso a situação do Athletico fica desfavorável e aumentam as chances de rebaixamento. 

A briga após o jogo do Athletico Parananese iniciou devido a indignação dos torcedores, já que a equipe curitibana precisava apenas de um empate, aliada à vitória do Fluminense, para permanecer na série A.

LEIA TAMBÉM

Logo após o final da partida, os torcedores começaram a chutar os vidros que separam a arquibancada do gramado e a empurrar os portões de acesso. Inicialmente, os seguranças tentaram conter o grupo, no entanto, eles conseguiram abrir o portão e a PM precisou intervir com bombas de efeito moral e cassetetes. 

Vídeo mostra briga na Ligga Arena

Vídeo: Monique Vilela