TRAIÇÃO?
Homem mata padrasto da namorada a facadas após crise de ciúmes
Ciúmes
O homem puxou a roupa da vítima e deixou a namorada com os seios à mostra
Uma briga de bar terminou com uma mulher, de 34 anos, com o dedo arrancado com uma mordida do namorado. O caso aconteceu na madrugada do dia 7 de abril, em Manaus (AM).
A vítima pediu medida protetiva contra o suspeito após registrar o caso na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).
De acordo com o Metrópoles, o casal estava no estabelecimento com os amigos no momento em que a discussão começou. A briga de bar teria sido motivada por ciúmes.
LEIA TAMBÉM
O agressor afirmou que a namorada estava olhando para outros homens. Em seguida, ele saiu do estabelecimento. O suspeito ficou ligando para a vítima e mandando mensagens relatando que ela não prestava.
A mulher foi atrás do namorado para tentar conversar. No entanto, o agressor puxou a roupa da vítima, deixou ela com os seios à mostra e aplicou um “mata-leão”.
Na tentativa de se soltar, o namorado pegou a mulher pelo dedo e mordeu. Em seguida, ele arrancou um pedaço do membro e cuspiu.
O suspeito fugiu do local e teve a prisão solicitada à Justiça. No entanto, ele está foragido. A mulher foi socorrida pelos amigos e levada aos hospital.