Crime!

Vídeo mostra caminhoneiro confessando ter matado irmãos: “Cara de homem não foi feita para bater”

O autor crime confessou ter matado as vítimas em um vídeo recebido pela Rede Massa | SBT. Assista!

briga-entre-caminhoneiros
Foto: Reprodução/Rede Massa

Uma briga entre caminhoneiros terminou com a morte de dois irmãos, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na manhã desta sexta-feira (25). As vítimas eram irmãs. 

De acordo com a Rede Massa | SBT, os homens foram mortos a facadas após uma discussão com um terceiro caminhoneiro no Distrito Industrial. As vítimas morreram no local da briga. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, os irmãos estavam aguardando para descarregar soja no pátio de uma empresa, quando se envolveram em uma discussão com outro caminhoneiro, que trafegava em sentido contrário e estava trancando a passagem.

LEIA TAMBÉM

O autor crime confessou ter matado as vítimas em um vídeo recebido pela Rede Massa | SBT (assista o vídeo ao final da matéria).

Briga entre caminhoneiros termina com irmãos mortos

O suspeito relatou que a confusão começou após um desentendimento de qual caminhão iria passar pela pista, já que eles seguiam em sentidos contrários e o local era estreito. 

“Matei os dois porque eles me agrediram”, confessou o autor. 

Ele afirmou que os irmãos começaram a agredi-lo, com murros no rosto. “Um cidadão que está trabalhando”, contou. 

Além disso, o suspeito declarou que “cara de homem não foi feita para bater”. Por fim, ele disse que a “pessoa tem que ter respeito pelo outro”.

Caminhoneiro mata irmãos durante briga

O criminoso, natural de Minas Gerais, foi encaminhado para atendimento médico e, em seguida, levado à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. 

As vítimas, de 40 e 53 anos, são naturais do Paraná e foram identificadas como Gilberto Vasconcelos e Josiel Vasconcelos. 

Vídeo mostra suspeito confessando ter matado caminhoneiros