Confusão após jogo de futebol!

Torcedores são identificados após briga generalizada por futebol

Os suspeitos têm entre 22 e 32 anos e terão que cumprir medidas cautelares

briga-generalizada-em-ponta-grossa
Foto: Reprodução/Câmera de segurança

Os torcedores envolvidos em uma briga generalizada em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, foram identificados. A confusão aconteceu no dia 6 de fevereiro, no bairro Contorno.

O confronto aconteceu após uma partida de futebol, quando integrantes das torcidas organizadas de dois clubes se dirigiram até a sede de outra torcida. A confusão deixou diversos feridos e duas pessoas foram baleadas.

Durante as investigações, a PCPR identificou cinco suspeitos, entre 22 e 32 anos, e solicitou a decretação de suas prisões preventivas ou aplicação de medidas cautelares.

LEIA TAMBÉM

No entanto, após as investigações do Ministério Público (MP), o Poder Judiciário decidiu pela aplicação de restrições aos investigados

Suspeitos de briga generalizada entre torcidas são identificados

De acordo com o delegado da PCPR Derick Moura, entre as medidas adotadas estão: proibição de frequentar estádios de futebol e suas imediações e comparecimento obrigatório ao Batalhão da Polícia Militar em dias de jogos. 

“Também foi imposta a proibição de participação em atividades de torcidas organizadas e a suspensão imediata de qualquer vínculo, além da obrigação de manter endereço atualizado e a proibição de sair da Comarca de residência sem autorização judicial, exceto para trabalho”, explica o delegado.

O caso da briga generalizada em Ponta Grossa continua sendo investigado pela PCPR.

Vídeo mostra confusão generalizada em Ponta Grossa