Investigação
Caso Vitória: polícia refaz passo a passo do crime com drones e câmeras
Crime em São Paulo
Ele foi atingido por vários disparos
O principal suspeito pela morte da estudante Bruna Oliveira da Silva, de 28 anos, foi encontrado morto na zona leste de São Paulo, na noite desta quarta-feira (23). A informação foi confirmada ao SBT pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.
De acordo com o SBT News, Esteliano José Madureira foi atingido por vários disparos. Ele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
A estudante da Universidade de São Paulo (USP) desapareceu na noite do dia 13 de abril, após sair da casa do namorado na zona oeste da capital. Segundo o SBT News, a jovem seguiu de metrô até a estação Corinthians-Itaquera, na zona leste da capital.
LEIA TAMBÉM
No entanto, por volta das 22h20, Bruna Oliveira da Silva informou ao namorado que havia perdido o ônibus. Ele chegou a fazer uma transferência bancária para que ela solicitasse um carro por aplicativo, mas não recebeu mais respostas após a mensagem.
O corpo da estudante foi encontrado nos fundos de um estaciomento na zona leste da cidade. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento que o suspeito segue a jovem e aborda a estudante.
Ameaça neutralizada
luto
mais de 60 vítimas
Prejuízo