Segurança

Suspeito de matar estudante é esfaqueado na região anal até a morte

O corpo estava com as pernas atadas e em posição fetal

bruna-oliveira-da-silva
Reprodução/Redes sociais

O suspeito de matar Bruna Oliveira da Silva, estudante da Universidade de São Paulo (USP), morreu após ser esfaqueado mais de 10 vezes. Ele foi encontrado sem vida na Avenida Morumbi, zona sul de São Paulo.

Conforme apuração do portal Metrópoles, Esteliano José Madureira foi esfaqueado mais de 10 vezes na região anal e na nuca. O corpo do homem foi encontrado na noite dessa quarta-feira (23).

Além disso, Esteliano também foi esfaqueado no tórax e o abdômen e baleado na nuca. Segundo o Metrópoles, o corpo estava com as pernas atadas e em posição fetal enrolado em uma lona azul, amarrada por um cobertor cinza.

Caso Bruna Oliveira da Silva: estudante da USP é morta

A estudante da USP desapareceu na noite do dia 13 de abril após sair da casa do namorado na zona oeste da capital. Segundo o SBT News, a jovem seguiu de metrô até a estação Corinthians-Itaquera.

LEIA TAMBÉM

No entanto, por volta das 22h20, Bruna Oliveira da Silva informou ao namorado que havia perdido o ônibus. Ele chegou a fazer uma transferência bancária para que ela solicitasse um carro por aplicativo, mas não recebeu mais respostas após a mensagem.

O corpo da estudante foi encontrado nos fundos de um estacionamento na zona leste da cidade.