mais um…
Adolescente de 15 anos é resgatada após se afogar no mar no Paraná
revoltante
Ela sofreu ferimentos graves na região da cabeça devido ao uso de um pente metálico
Uma cachorrinha, de 15 anos, morreu após sofrer maus-tratos em um pet shop. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher agride a cachorrinha.
O caso aconteceu no dia 26 de dezembro, dentro de um pet shop em Curitiba. Nas imagens, é possível ver o momento em que uma mulher está fazendo a tosa da cachorrinha Mel, de 15 anos, e começa a pentear a pet com muita força e agressividade.
Ela sofreu ferimentos graves na região da cabeça devido ao uso de um pente metálico. As agressões causaram um traumatismo craniano, que acabou matando a cachorrinha Mel.
Os tutores da Mel relataram que, devido a ela ser uma Yorkshire com bastante pelo, eles demoraram para perceber que a cachorrinha estava com os ferimentos graves. Somente ao procurar um médico veterinário é que souberam do ocorrido.
Um boletim de ocorrência foi aberto pela família e espera-se que a funcionária que causou a morte da Mel seja responsabilizada criminalmente pelos maus-tratos.
LEIA TAMBÉM
O pet shop onde o caso aconteceu informou que cedeu as imagens das câmeras de segurança e que a funcionária responsável pelas agressões foi demitida. O local reforçou ainda que se solidariza com a família.
ACIDENTE
Crime brutal
LUTO
TRAGÉDIA