grave e revoltante
Dono de salão é suspeito de colocar câmera escondida no banheiro feminino
aparelhos apreendidos
Os agentes apreenderam diversos dispositivos eletrônicos e encontraram ainda uma arma em nome do rapaz.
O dono de um salão de beleza que colocou câmeras escondidas no banheiro do estabelecimento para espionar as funcionárias foi alvo de uma operação policial que apreendeu diversos aparelhos.
O caso ganhou repercussão após uma funcionária do salão de beleza no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba, localizar uma câmera escondida em um vaso de plantas no banheiro. O dispositivo estava virado para gravar as funcionárias enquanto usavam o vaso sanitário.
Na madrugada desta quinta-feira (15), a equipe de reportagem da Rede Massa | SBT acompanhou uma operação policial na casa do dono do salão de beleza. No local, os agentes apreenderam diversos dispositivos eletrônicos e encontraram ainda uma arma em nome do rapaz, que é atirador esportivo.
LEIA TAMBÉM
A equipe de reportagem tentou conversar com o dono do salão, que informou que seu advogado é quem vai falar sobre o caso. Na casa estavam a mulher do suspeito e sua filha.
Caso seja acusado, o homem pode responder por registro não autorizado da intimidade sexual, com pena prevista de seis meses a um ano de prisão.
Violência contra menor
Violência Doméstica
Tragédia
luto