Segurança
Briga de casal: mulher esfaqueia namorado após cobrança de dinheiro
LUTO
A vítima não tinha envolvimento com o tráfico de drogas
Camila Florindo D’Avila, de 23 anos, foi encontrada morta na última terça-feira (14) em Ibaiti, no Norte do Paraná. A jovem foi sequestrada em Araquari (SC) no dia 8 de outubro de 2024.
De acordo com a Polícia Civil de Santa Catarina, ela estava “no lugar errado, na hora errada e com a pessoa errada” no momento do sequestro. Camila Florindo D’Avila era casada com um homem investigado por tráfico de drogas — alvo do sequestro, que segue foragido.
Segundo o delegado José Gattaz Neto, ela foi sequestrada por homens encapuzados da casa onde morava. A morte de Camila teria acontecido no dia 10 de outubro de 2024, quando foi levada para Ibaiti.
O corpo da jovem estava enterrado em uma fazenda e foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros. A vítima, que tinha um filho pequeno, não tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
LEIA TAMBÉM
Ainda conforme a polícia, quatro pessoas foram presas em Curitiba, Foz do Iguaçu e São Francisco do Sul (SC). Os detidos devem ser indiciados por sequestro, roubo majorado, utilização de veículo com sinal de identificação adulterado, integrar organização criminosa e homicídio qualificado.