LUTO
Casal morre esmagado após caminhão com toras de madeira tombar
tragédia
A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) tipo C, que permite conduzir caminhão, exige uma idade mínima de 21 anos.
A jovem que dirigia um caminhão carregado com toras que acabou tombando em cima do carro e matando um casal esmagado não tem habilitação, de acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR).
O acidente aconteceu na noite do último sábado (22), em Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Adenilson Cordeiro, de 45 anos, e Elizângela Maria de Araújo Cordeiro, de 47 anos, morreram esmagados após as toras que estavam sendo transportadas pelo caminhão tombarem sobre o veículo do casal.
Durante as investigações, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) descobriu que a jovem, de 18 anos, que dirigia o caminhão, não tem habilitação.
“As informações preliminares já levantadas pela equipe de investigação revelam que essa motorista tem 18 anos de idade e não é habilitada, muito menos para a condução de caminhões”, explicou o delegado Gabriel Fontana.
Além disso, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) tipo C, que permite conduzir caminhão, exige uma idade mínima de 21 anos.
LEIA TAMBÉM
O caminhão acabou tombando em um barranco, quando a jovem tentou desviar justamente do veículo em que estava o casal.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que deve ouvir a condutora do caminhão que tombou e matou o casal nesta segunda-feira (24).
O sepultamento de Adenilson e Elizângela aconteceu na manhã desta segunda-feira (24), no Cemitério de Rio Branco do Sul.
Luto
Tragédia
luto
Crime