Segurança
Caminhão dos Correios fica preso após tentar atravessar ponte


Um caminhão dos Correios ficou preso após tentar atravessar uma ponte no centro de Curitiba. O motorista do veículo chegou a passar mal após o acidente e precisou de atendimento.
Caminhão dos Correios bate em ponte
O caso aconteceu na famosa “Ponte Preta“, que fica na Rua João Negrão, no centro de Curitiba. O caminhão dos Correios ficou preso após o motorista tentar atravessar por baixo da ponte.
O histórico de veículos de grande porte que já ficaram entalados debaixo da ponte é longo. Apesar muitas placas indicarem que a altura máxima que pode atravessar o local é de 3,6 metros, é comum ver motoristas que não conhecem a cidade acabar batendo na ponte.
Motorista precisou de atendimento
O condutor do caminhão chegou a passar mal após o acidente e precisou ser atendido pelas equipes do socorro. Apesar do susto, o homem foi medicado e está bem.
LEIA TAMBÉM:
- Motorista de aplicativo atropela pedestre, expulsa passageira e foge
- Engavetamento na BR-376 entre caminhões e carro deixa feridos
O que dizem os Correios
O Massa News entrou em contato com a assessoria dos Correios, que, por meio de nota, informou que:
“A respeito do acidente registrado às 14 horas desta quarta-feira (16), na Ponte Preta, na Rua João Negrão, em Curitiba, os Correios informam que o caminhão estava vazio, sem carga postal. O motorista, da frota terceirizada, foi atendido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) e liberado em seguida.”